No momento, você está visualizando O que diferencia quem usa tecnologia de quem depende dela

O que diferencia quem usa tecnologia de quem depende dela

A diferença entre usar tecnologia e depender dela é o controle.
Muitos profissionais acreditam que estão sendo produtivos só por utilizarem dezenas de ferramentas, mas na prática, elas os consomem.

Segundo a Deloitte, 64% dos usuários de ferramentas corporativas se sentem sobrecarregados com o volume de notificações e integrações mal configuradas.
O ponto é simples: tecnologia só é útil quando você continua no comando.

Use menos, mas melhor.
Cada ferramenta deve resolver um problema real, não criar novos. A eficiência está em escolher o essencial e dominar o que faz sentido para o seu trabalho.

Deixe um comentário